Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luan recebe sondagens do futebol russo e pode deixar o Palmeiras

Verdão não deseja negociar seus principais jogadores, mas defensor vê com bons olhos uma saída para o futebol europeu

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Palmeiras segue de olho no mercado de transferência, mas também busca lidar com o assédio em cima de seus principais jogadores. E, nesta semana, o zagueiro Luan despertou o interesse do Krasnodar, da Rússia. O defensor vê com bons olhos uma saída, mas a postura do clube nesta janela tem sido de manter seus principais atletas.

Luan está no Palmeiras desde 2017 e foi titular em boa parte deste período. O jogador chegou a perder a titularidade após a chegada de Murilo, no ano passado. Contudo, recuperou seu espaço após a lesão do companheiro e vem atuando ao lado de Gustavo Gómez nas últimas partidas.

O zagueiro tem 231 jogos pelo Palmeiras e oito gols. Desde que chegou, participou das conquistas do Brasileirão (2018 e 2022), Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2022), Supercopa (2023) e Paulistão (2020, 2022 e 2023).

Apesar de ser um grande vencedor no clube e querido internamente, Luan ainda sofre com a desconfiança da torcida. O defensor está marcado com falhas em momentos decisivos no Verdão.

Publicidade

Outro ponto que dificulta a saída do zagueiro são as opções do Palmeiras para a zaga. Gustavo Gómez e Murilo são titulares, com Luan como reserva imediato. A outra opção é Naves, que subiu recentemente do sub-20. Assim, o Verdão teria que ir ao mercado para repor sua saída.

Contudo, o Alviverde não vem sendo feliz no mercado de transferência. Afinal, o clube ainda procura um primeiro volante desde a saída de Danilo, mas encontra dificuldade nas negociações. Nomes como Wendel, do Zenit, Moreno, do Racing e Naldi, da Ponte Preta, estão no radar

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.