Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luan encaminha rescisão com o Corinthians e acerto com o Grêmio

Meia-atacante vai abrir mão do restante de seu contrato com o Timão e encaminhou seu retorno ao Tricolor Gaúcho após 4 anos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

A novela Luan pode, enfim, ter seu desfecho final. O meia-atacante encaminhou sua rescisão de contrato com o Corinthians e se aproximou de um retorno ao Grêmio. Neste domingo (23), o jogador chegou a um acordo com o Timão para encerrar seu vínculo antecipadamente. Agora, o atleta espera uma proposta oficial do Imortal.

As negociações entre Luan e o Grêmio se intensificaram nos últimos dias, mas com uma série de questionamentos. Afinal, o jogador não entra em campo desde novembro, quando estava emprestado pelo Corinthians ao Santos. No Timão, ele foi afastado ao longo da temporada passada e seguiu assim em seu retorno após jogar pelo rival. Assim, seu período de inatividade preocupa o Tricolor Gaúcho.

De início, o Grêmio deve oferecer um contrato curto, até o final da temporada, para acompanhar a evolução do jogador. Caso Luan agrade, as partes têm acordada uma renovação por um período maior em janeiro mediante cláusulas de performance mantidas em sigilo.

A expectativa é que Luan já esteja na Arena do Grêmio nesta quarta-feira (26), quando o Grêmio encara o Flamengo, no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. A rescisão com o Corinthians deve ser sem custos para ambas as partes.

Publicidade

Luan no Corinthians

Em 2020, o meia-atacante chegou no Parque São Jorge, após o clube paulista desembolsar R$29 milhões para contar com o jogador. Luan chegou no Timão dizendo ser torcedor da equipe desde a infância. Contudo, nenhum torcedor corintiano sentirá saudades.

Em quatro temporadas, foram 78 jogos, apenas nove gols marcados e um empréstimo ao Santos no meio do caminho. Luan não joga pelo Corinthians desde 19 de fevereiro de 2022. Além disso, o jogador colecionou polêmicas no Timão.

Publicidade

Recentemente, o jogador foi alvo da torcida e acabou agredido. Ele estava em um motel com amigos na Zona Oeste de São Paulo quando um grupo de torcedores invadiu o local e o tirou do quarto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.