Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Loco Abreu se descontrola e quebra monitor do VAR no Peru

Técnico do César Vallejo, do Peru, Loco Abreu perde a cabeça após marcação de gol adversário e dá um soco em monitor do VAR

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Loco Abreu, técnico do César Vallejo, do Peru, perdeu a cabeça nesta segunda-feira (21), em um jogo de sua equipe. Após reclamar da arbitragem por um gol marcado pela equipe adversária, o uruguaio deu um soco e quebrou um monitor do VAR, que estava localizado à beira do campo. Anteriormente, Abreu foi expulso por reclamação, durante o empate de seu time com o Tarma, em 1 a 1, no Campeonato Peruano.

A confusão aconteceu nos minutos finais da partida. O César Vallejo vencia por 1 a 0, mas a arbitragem deu um longo acréscimo, no qual o Tarma conseguiu empatar, aos 54 minutos do segundo tempo. O lance, entretanto, gerou reclamações do time da casa e Loco Abreu era um dos mais exaltados. Após a polêmica e a revisão do lance, o gol acabou confirmado.

Foi quando Abreu se revoltou ainda mais, reclamando diretamente com o árbitro, o que gerou sua expulsão. Furioso, ele ainda chutou uma bola para dentro do campo. Em seguida, dirigiu-se para os vestiários, mas deu antes um soco na tela do monitor que ficava à beira do gramado.

A imagem viralizou pelas redes sociais, mas ainda não é certo se o treinador receberá alguma punição pela reclamação acintosa. O César Vallejo é o 13º colocado na tabela do Campeonato Peruano, com 11 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.