Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Liverpool pagará restante do contrato de Diogo Jota à família

Vítima de um acidente automobilístico, atacante dos Reds deixa uma esposa e três filhos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reoprodução do Instagram Jogada 10

O Liverpool dará todo o suporte possível aos parentes de Diogo Jota, vítima fatal de um acidente automobilístico, na última quinta-feira (3), em Zamora, na Espanha. O irmão do atacante do Liverpool, André Silva, meia do Penafiel, também morreu na ocasião. Os Reds, assim, pagarão os dois anos contratos restantes com o jogador à família, segundo o jornal “Mundo Deportivo”.

Jota assinou, em 2020, contrato com o Liverpool. O vínculo terminaria somente em 2027. Formado pelos Paços de Ferreira, antes de chegar a Anfield Road, ele tinha jogado por Atlético de Madrid, Porto e Wolverhampton. O clube também aposentou a camisa 20 após a morte do atleta.

Neste sábado (5), os jogadores do Liverpool, diretores e o técnico Arne Slot acompanharam o velório do atacante em Gondomar, no interior de Portugal.

Jota, aos 28 anos, deixa uma esposa e três filhos. Ele ajudou o Liverpool a conquistar a Premier League, na temporada passada. Pelos Reds, também ganhou duas Copas da Liga Inglesa (2021-2022 e 2023-2024) e uma Copa da Inglaterra (2021-2022). Já pela seleção portuguesa, ele tinha dois canecos da Liga das Nações (2018-2019 e 2024-2025).


Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.