Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Liverpool e Brighton chegam a acordo por Caicedo, confirma Klopp

Equatoriano de 21 anos pode ser a contratação mais cara da história do futebol inglês, ao ultrapassar os R$ 682 milhões

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Durante a entrevista coletiva de Jurgen Klopp, nesta sexta-feira (11), o técnico anunciou que o Liverpool e o Brighton chegaram a um acordo para a transferência do meia Moisés Caicedo. De acordo com informações da imprensa britânica, o acordo envolve um montante de 127 milhões de euros (R$682 milhões), entre valores fixos e luvas.

“Posso confirmar que temos um acordo com o clube (Brighton). Vamos ver o que isso significa. Não somos um clube com recursos infinitos, e não esperávamos que algumas coisas acontecessem neste verão”, revelou o técnico do Liverpool.

Dessa maneira, os Reds estão perto de anunciar a contratação mais cara da história do clube e do futebol da Inglaterra. Os valores superam, inclusive, a aquisição de Enzo Fernández pelo Chelsea, ou de Declan Rice pelo Arsenal, ambas realizadas neste ano.

Técnico do West Ham fala sobre oferta do Manchester City por Lucas Paquetá

Publicidade

Aos 21 anos, Caicedo foi contratado pelo Brighton em 2021, em uma transferência junto ao Independiente del Valle, do Equador, por aproximadamente 5 milhões de euros na época. No entanto, com a camisa do clube inglês, o equatoriano disputou apenas 53 partidas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.