Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ligação telefônica pode resolver problema de Luan e Corinthians

Atacante conversou com Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, e a volta dele para o Rio Grande do Sul está mais próxima

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Luan foi eleito o Rei da América no Grêmio
Luan foi eleito o Rei da América no Grêmio

“O Luan me ligou na sexta-feira. Vou conversar com o Antônio [vice de futebol], com o [Alberto] Guerra [presidente] e com o Luis [executivo]. Eu apenas dou minha opinião. Estávamos focados nesses dois jogos importantes. Amanhã vamos retomar a conversa. Já havia mencionado anteriormente que é preciso ter calma nessas horas. Sempre temos três ou quatro pessoas dando suas opiniões. Eu estava concentrado nesses dois jogos. Agora, o assunto voltará à tona e trocaremos ideias”, revelou o treinador.

Em resumo, antes do confronto contra o Botafogo, no dia 7, o técnico já havia expressado o desejo de recontratar o jogador para o Grêmio. No entanto, apesar de a ligação ter acontecido na sexta (7), ele deixou claro que lidaria com esse assunto após as partidas contra o Botafogo e o Bahia.

Títulos

O histórico dos dois juntos pelo Grêmio é animador para que a volta se concretize. Em 2016, Luan e Renato conquistaram a Copa do Brasil. No ano seguinte, veio o título da Libertadores. Na ocasião, o jogador foi eleito o Rei da América, prêmio concedido ao destaque da competição.

No Corinthians, Luan jamais repetiu o futebol apresentado no sul do país. Pelo contrário, jogou pouco como titular, teve lesões e não conquistou o torcedor da Fiel. Hoje em dia treina em separado do elenco. Quando da chegada de Vanderlei Luxemburgo, pediu seu retorno ao grupo, mas o treinador negou. Recentemente, apanhou de torcedores em um motel e chegou a publicar nas redes sociais a foto de uma bermuda manchada de sangue.

Confira imagens da suíte do motel em que Luan, do Corinthians, foi agredido por torcedores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.