Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lewandowski sai lesionado, mas Polônia vence a Turquia

Com gol no fim de Zalewski, Polônia venceu por 2 a 1, em Varsóvia. No entanto, preocupação com a lesão de dois jogadores

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Wojtek Radwanski/AFP via Getty Images

A Polônia venceu a Turquia por 2 a 1, em Varsóvia, no último amistoso das equipes antes de disputar a Eurocopa. A seleção anfitriã marcou com Swiderski e Zalewski, enquanto o adversário chegou anotou com Yilmaz.

Os poloneses estão no Grupo D e estreiam no domingo (16), quando enfrentam a Holanda. Em seguida, encaram a Áustria no dia 21. Por fim, terminam sua participação diante da favorita França, no dia 25.

Por outro lado, a Turquia está no Grupo F e estreia no dia 18 contra a Geórgia. A segunda partida será no dia 22 contra Portugal. Os turcos jogam com a República Tcheca no dia 26, no último jogo.

Jogando com o apoio de sua torcida, a Polônia abriu o placar logo aos 12 minutos. Em lançamento longo de Bednarek, Lewandowski aproveitou falha de Akaydin e tocou para Swiderski marcar. O atacante se lesionou no lance e acabou substituído por Piatek. O time da casa ainda perderia Lewandowki na etapa inicial, também machucado.

Publicidade

O gol de empate saiu somente no segundo tempo. Szczesny saiu jogando errado, os jogadores turcos aproveitaram bem, e Yildiz tocou para Yilmaz chutar no cantinho do goleiro. No fim, Zalewski marcou o segundo da Polônia, garantindo o triunfo em Varsóvia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.