Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lewandowski analisa duelo contra França de Mbappé, pela Eurocopa

Sem chances de classificação, a Polônia jogará contra a França, e atacante destaca recuperação de lesão e jogo diante de vice campeão...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Divulgação

O atacante polonês Robert Lewandowski está 100% recuperado e pronto para encarar a França, no jogo da última rodada da fase de grupos da Eurocopa. Atualmente capitão e também maior artilheiro da Polônia, o jogador do Barcelona desabafou sobre a dificuldade de lidar com a lesão muscular e descartou a aposentadoria da seleção.

O jogador de 35 anos não atuou diante da Holanda, e entrou no segundo tempo na derrota para a Áustria. Assim, ele falou sobre sua condição física e o que espera dar aos torcedores poloneses.

“Foi difícil para mim, um momento duro, não estar totalmente bem para auxiliar o time enquanto me recuperava da lesão. Foi um pouco dramático para mim. Após anos representando a seleção, eu queria estar 100% fisicamente. Fora de campo, tive em vista ajudar quando passávamos tempo juntos. Foi uma situação muito difícil para mim. Agora posso dizer que estou pronto. É um pouco tarde demais, mas há um jogo para disputar. Queremos dar alegria aos nossos torcedores”, disse o craque polonês.

Todavia, a Polônia não tem mais chances de classificação. Em último lugar no grupo D, perdeu seus dois jogos iniciais e agora terá o duelo diante da França. A Holanda lidera com quatro pontos, mesma pontuação dos franceses. Assim, Lewandowski analisou o duelo contra a seleção vice-campeã do mundo e também falou sobre Mbappe.

Publicidade

Lewandowski fala sobre momento de Mbappe.

“Lembro muito bem de jogar com uma máscara. Não é nada legal, especialmente para atacantes que jogam na grande área. Lembro de ter problemas para reagir, ver os jogadores, ver a bola. Eu ficava mais lento, foi um desafio. Não é agradável, mas a saúde é o mais importante. Você quer ganhar a todo custo, mas não lembro de jogar bem com a máscara. Custará para o Mbappé, sei como ele vai se sentir”, finalizou o atacante da Polônia.

Publicidade

A Polônia enfrentará a França nesta terça-feira (25), às 13h (de Brasília). O jogo valerá pela terceira e última rodada da fase de grupos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.