Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Letícia relembra última eliminação do Brasil e projeta jogo contra França

Letícia destaca evolução tática da Seleção Brasileira e afirma que está preparada para ser titular na Copa do Mundo

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Letícia sofreu uma bolada no rosto no treino da Seleção Brasileira na nesta quarta-feira (26). A goleira, no entanto, se recuperou do episódio. A arqueira, inclusive, participou normalmente da atividade desta quinta-feira (27).

Cafu manda recado para jogadoras do Brasil: ‘Estamos torcendo por vocês’

Fala, Letícia!

Portanto, Letícia está fisicamente bem para partida entre Brasil e França. A goleira, então, fez uma projeção da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

“A gente não se coloca como favorita para vencer mas sim como uma seleção mais bem preparada para enfrentar a França. Hoje a gente entende o nosso modelo de jogo, sabe como a gente tem que jogar. Acredito que hoje a seleção brasileira está bem melhor preparada para jogar contra a França”, disse Letícia em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (27).

Publicidade

Eliminação para França em 2019

O Brasil, por sinal, foi eliminado pela própria França na Copa do Mundo de 2019. Agora, as duas seleções se reencontram em um outro jogo importante do Mundial.

“É um cenário diferente, não é oitavas. Com certeza é o jogo mais importante da chave porque podemos concretizar a classificação. É o jogo mais difícil. A troca é pensando no presente, no que elas mudaram. Estamos pensando mais no que elas mudaram ou melhoraram, ou o que podemos melhorar. Vamos focar no presente”, afirmou Letícia.

Publicidade

“Hoje a nossa seleção entendeu que a gente sabe atacar, mas precisamos aprender a defender, e evoluímos nisso, principalmente no contexto de não se afobar no meio da partida e virar meio que uma bagunça, cada uma querendo fazer alguma coisa. Hoje a gente tem um modelo de jogo, seguimos o plano de jogo. Nos tornamos uma seleção muito mais organizada, e isso tem facilitado o nosso estilo de jogo”, completou.

A goleira, aliás, está disputando sua terceira Copa do Mundo. A arqueira, no entanto, está sendo utilizada como titular apenas nesta edição.

Publicidade

“Quando a Bárbara era titular eu entendia que era o momento dela, e eu tentava absorver ao máximo. Hoje a troca é a mesma, a gente se ajuda o máximo possível. Hoje é o meu momento e ela está ali para ajudar. É você entender o cenário, o momento de cada uma”, completou Letícia.

Brasil x França

Brasil e França se enfrentam neste sábado (29), às 7h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira, então, vai em busca da segunda vitória consecutiva no Mundial. Mas não será nada fácil. As seleções já se enfrentaram 11 vezes. Foram cinco empates e seis derrotas. Dessa vez virá o primeiro triunfo?

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.