Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Léo Ortiz desconversa sobre Flamengo: ‘Tento me afastar’

Jogada 10|

Jogada 10
Jogada 10 Jogada 10 (Jogada 10)

Depois da classificação do RB Bragantino para terceira fase da Libertadores, Léo Ortiz comentou sobre uma possível transferência ao Flamengo. O zagueiro, que já confirmou desejo de jogar no Rubro-Negro, revelou que está tentando se afastar das negociações.

LEIA MAIS: Cebolinha celebra golaço pelo Flamengo e mira Seleção Brasileira: ‘Objetivo pessoal’

Interesse do Flamengo

”É muita coisa que sai e acaba chegando em mim, então não tem como se blindar totalmente. Como já falei uma vez, dei um passo atrás de estar negociando direto. Isso quem cuida é meu empresário e minha irmã”, disse Léo Ortiz na última terça-feira (27/02).

”Então eu tenho recebido algumas coisas, lógico, mas quanto mais próximo do jogo tento me afastar e guardar todas as minhas energias para o Red Bul Bragantino”, completou Léo Ortiz.

LEIA MAIS: Flamengo marca data de cirurgia de Gerson

O Flamengo ainda não desistiu da contratação de Léo Ortiz. Assim, Marcos Braz e Bruno Spindel planejam viajar para São Paulo nesta quarta-feira (28/02) e tentar resolver todos os detalhes da negociação. O zagueiro vem atuando normalmente nos últimos jogos do Bragantino e tem contrato no Massa Bruta até o fim de 2026.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.