Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Léo Jardim mira título do Vasco na Copa do Brasil: ‘Podemos competir’

Goleiro também vê que ambiente interno mudou com a chegada do presidente Pedrinho: 'Foi muito importante para nós'

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Leandro Amorim/Vasco

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco conhecerá seu adversário no sorteio da próxima terça-feira. Em entrevista ao Charla Podcast, o goleiro Léo Jardim afirmou nesta sexta-feira que levantar a taça é um dos objetivos do elenco.

“São seis jogos para ser campeão. Mata-mata é muito equilibrado. Podemos competir e fazer grandes jogos, como demos provas recentes. Precisamos vencer os jogos que precisamos para conquistar o título”, disse o goleiro do Vasco.

“Sabemos da dificuldade e da qualidade dos adversários, mas temos esse objetivo (de sermos campeões), sim”, completou.

Léo Jardim também avaliou o seu momento pelo Vasco. Ele afirmou que está vivendo no clube.


“O momento, que estou tendo até agora, é o de maior sequência de jogos. É o melhor momento da minha carreira. Por mais que tenha sido um ano muito difícil, valorizou muito meu trabalho. O objetivo é sempre o goleiro trabalhar menos, né (risos), que seja mais equilibrado. Mas o importante é que quando precisou, consegui ajudar”, disse.

A chegada de Pedrinho


Léo Jardim acredita que o ambiente interno mudou com a presença de Pedrinho. O presidente assumiu o clube em momento delicado e ainda teve embate com a 777 Partners.

“Quando aconteceu tudo isso da 777 e a briga toda, a primeira coisa foi: o que vai acontecer? A semana do Flamengo misturou tudo, tinha a chegada do Álvaro (Pacheco), era tudo ao mesmo tempo. Não estávamos jogando bem. Mas com relação à presença do Pedrinho, o que mudou foi ter essa figura do presidente. Ele entende o quanto era importante ter alguém ali no dia a dia, para respaldar, conversar, decidir as coisas. Foi muito importante ter ele e Felipe ali – contou o camisa 1 do Vasco.


“Nos encontrávamos numa situação confusa, mas que depois foi clareando. O dia a dia não mudou, a questão salarial está toda normal. A mudança foi essa. Ter essa figura do presidente, ainda mais sendo o Pedrinho, prestigiado, que jogou bola… Foi muito importante para nós”, acrescentou.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.