Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lenda da NFL, Tom Brady um dos donos de time inglês

Ex-jogador completa 46 anos nesta quinta-feira e foi anunciado como proprietário do Birmingham. Tom Brady está aposentado desde fevereiro...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Do “football” ao “soccer”. Lenda do futebol americano, o ex-jogador Tom Brady é um dos novos donos do Birmingham, clube da Inglaterra. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, data que o ídolo da NFL completa 46 anos.

Segundo comunicado da equipe, o ex-marido da modelo brasileira Gisele Bündchen será o presidente do Conselho Consultivo do Birmingham. Tom Brady também se tornou um dos sócios do grupo de empresários estadunidenses que controla o clube. Não foi informado, porém, se ele se envolverá com decisões do futebol.

“Birmingham City é um clube icônico com tanta história e paixão. E fazer parte do Blues é uma verdadeira honra para mim. O Birmingham é construído com trabalho em equipe e determinação e estou animado para trabalhar ao lado da diretoria, da administração e dos jogadores para tornar nosso clube incomparável. Já fiz parte de algumas equipes incríveis e estou ansioso para aplicar minha perspectiva para criar o mesmo sucesso aqui em Birmingham”, disse Tom Brady.

O Birmingham é um dos clubes mais tradicionais da Inglaterra, apesar de nunca ter conquistado o título nacional. O último troféu relevante da equipe foi a Copa da Liga na temporada 2010/11. No mesmo ano, os Azuis foram rebaixados na Premier League e desde então nunca voltaram à elite.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.