Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lelê chega motivada para Copa do Mundo: ‘Momento de realização’

Embora tenha sido reserva nos últimas dois Mundiais, Lelê atualmente é uma das principais referências da Seleção Brasileira. A goleira...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“É um momento de realização. A gente se prepara anos para poder chegar e enfim disputar uma Copa do Mundo. Não só participar, mas jogar também. Estou me sentindo realizada, vivendo esse momento da melhor maneira possível e com certeza fazer o meu melhor dentro de campo que é o que eu espero, o que todo mundo espera e o que vai fazer a diferença”, afirmou Lelê ao “ge”.

Brasil vence a China em jogo treino na Austrália

Lelê na Copa

A goleira trabalhou durante muitos anos até ser, enfim, titular da Seleção Brasileira. A arqueira, aliás, teve passagens pelas categorias de base do Brasil e, inclusive, esteve presente na conquista da Copa América de 2018.

Atualmente, Lelê é uma das principais certezas da treinadora Pia Sundhage na Copa do Mundo. A camisa 12, afinal, gosta de realizar trabalhos na academia para evoluir fisicamente e, dessa forma, ser segura debaixo das traves.

Publicidade

“Gosto bastante sim. Sempre gostei dessa parte de força, de academia. Ajuda a gente bastante no campo também. Tem meu pai que pega bastante no meu pé também. Então não tem para onde eu correr. Aprendi a gostar mesmo, gosto de trabalhar forte e é isso também que vem me ajudando a crescer na carreira”, afirmou Lelê.

O Brasil terá menos de duas semanas de trabalho antes de, enfim, estrear na Copa do Mundo. Lelê, inclusive, acredita que é possível brigar pelo título do Mundial.

Publicidade

“Meu objetivo é fazer uma excelente Copa do Mundo, poder ajudar a Seleção de todas as maneiras possíveis e com certeza ser campeã do mundo. Se eu fizer meu trabalho bem feito ali atrás o restante da equipe vai abraçar isso”, finalizou.

Jogos do Brasil na Copa feminina

24/7 – Brasil x Panamá – 8h

Publicidade

29/7 – França x Brasil – 7h

2/8 – Jamaica x Brasil – 7h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.