Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Leila vai trazer Endrick e Murilo em seu avião para evitar desfalques no Paulistão

Chefe da delegação do Brasil na próxima Data-Fifa, a mandatária vai usar seu veículo particular para trazer os atletas de volta ao...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão
Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão (Jogada 10)

O zagueiro Murilo e o atacante Endrick, convocados para a Seleção Brasileira, são dúvidas para o mata-mata do Campeonato Paulista. Contudo, se depender da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, a dupla estará em campo nos embates. Chefe de delegação na viagem à Europa, a dirigente irá e voltará com os atletas alviverdes em seu avião particular.

“Vão sair voos comerciais do Brasil e vamos nos encontrar no dia 18 em Londres. Se fosse fretado eu iria com todos, mas como tenho avião particular, vou daqui para a Europa no meu avião e vou levar o Endrick e o Murilo comigo”, disse Leila, em entrevista ao ”ge”.

A presença dos jogadores nas quartas de final do Estadual ainda é uma dúvida. Afinal, a disputa acontece no dia 17 de março, e os atletas precisam se apresentar em Londres para treinos no dia seguinte (18). Além disso, uma eventual semifinal está marcada para o dia 27 de março, enquanto a Seleção Brasileira faz seu último amistoso na Europa no dia 26, contra a Espanha, em Madri. Antes, no dia 23, visita a Inglaterra, em Londres. Leila Pereira quer, então, a dupla nos dois confrontos.

“Quando todos forem liberados, todos vão embora em avião comercial e eu pego meu avião, ponho Murilo e Endrick, e trago eles de volta. Se depender de mim, terminando o jogo dia 26, eu entro no avião e volto, aí eles vão ficar à disposição da comissão técnica”, completou a mandatária.

Publicidade

Leila Pereira não se preocupa com desfalques na final

Uma possível final preocupa menos o Palmeiras. Afinal, as datas da decisão estão marcadas para 31 de março e 7 de abril. O Estadual é a única competição com algum choque de datas com os amistosos da Seleção. O Verdão já está classificado para as quartas de final e vai encarar Ponte Preta ou Água Santa no jogo decisivo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.