Lazio e Napoli empatam no Italiano
Líder, Napoli deixa escapar vitória nos minutos finais em duelo entre times do G-4
Jogada 10|Do R7

Em grande partida no Estádio Olímpico de Roma, Lazio e Napoli ficaram no empate por 2 a 2, neste sábado (15). Em partida válida pela 25ª rodada do Italiano, o líder Napoli vencia o jogo até os 42 minutos do segundo tempo, com gols de Raspadori e Adam Marusic (contra), mas os donos da casa buscaram o empate com gol de Boulaye. Antes, Gustav Isaksen havia aberto o placar.
Dessa maneira, o Napoli chegou ao terceiro empate consecutivo no Campeonato Italiano e pode perder a liderança no decorrer desta 25ª rodada. Isto porque a equipe chegou aos 56 pontos, mas a vice-líder Inter de Milão, que enfrenta a Juventus neste domingo (16), pode assumir o topo da tabela em caso de vitória no clássico.
Por outro lado, a Lazio segue na 4ª posição, com 46 pontos, na zona de classificação para a próxima Champions. No entanto, a Juve é a 5ª colocada, com 43, e pode igualar a pontuação em caso de vitória.
LEIA MAIS: Meia improvisado no ataque garante a vitória do Arsenal no Inglês
Jogos da 25ª rodada do Campeonato Italiano 2024/25
Sexta-feira (14/2)
Bologna 3×2 Torino
Sábado (15/2)
Atalanta 0x0 Cagliari
Lazio 2×2 Napoli
Milan x Verona – 16h45
Domingo (16/2)
Fiorentina x Como – 8h30
Monza x Lecce – 11h
Udinese x Empoli – 11h
*Horários de Brasília
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.