Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lautaro Martínez entra na mira da Arábia Saudita

Jogador argentino recebe oferta para receber dez vezes mais que no contrato atual. Lautaro tem contrato com a Inter de Milão até 2026...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O futebol da Arábia Saudita está determinado a contratar mais uma estrela que atua na Europa. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o país do Oriente Médio deseja o argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão.

Apesar de não citar o clube em questão, o repórter informou os números da proposta. Lautaro recebeu uma oferta de 60 milhões de euros (R$ 319 milhões) por ano, num contrato de quatro temporadas – até junho de 2027.

O camisa 10 da Nerazzurri, porém, ainda não informou se pretende aceitar a oferta. Do outro lado, a Inter de Milão também não foi procurada pelos sauditas. O vínculo atual do atacante é válido até junho de 2026 e não possui multa rescisória.

O futebol da Arábia Saudita está investindo pesado em nomes relevantes do futebol europeu. Com a ideia de sediar a Copa do Mundo de 2034, o Fundo de Investimentos Público do país comprou os quatro maiores clubes sauditas: Al-Ahli, Al-Hilal, Al-Nassr e Al-Ittihad.

Publicidade

Um dos principais nomes da Inter de Milão, Lautaro Martínez está no clube italiano desde 2018. Ao todo, o camisa 10 tem 238 jogos, com 102 gols marcados e 36 assistências. Ele conquistou cinco títulos: um Campeonato Italiano, duas Copas da Itália e duas Supercopas da Itália.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.