Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lauren afirma que Brasil está confiante para jogo contra França

Lauren relembra goleada diante do Panamá na estreia e faz uma projeção da segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Lauren acredita que as jogadoras do Brasil ganharam confiança depois da goleada diante do Panamá, por 4 a 0, na estreia pela Copa do Mundo. A zagueira, ainda, fez questão de relembrar os outros jogos desta primeira rodada do Mundial.

“É claro que todo jogo de Copa é muito difícil. É Copa, estamos vendo as outras equipes, como os placares estão sendo apertados, os jogos estão sendo difíceis. Mas essa estreia trouxe, sim, confiança para o grupo. Isso é muito importante. Além de a gente ter ganhado, ter feito um bom jogo, ter sido consistente, a gente realmente ganhou confiança para o próximo jogo”, afirmou Lauren.

Marta mostra boa forma física em treino do Brasil

Fala, Lauren!

A zagueira, aliás, também aproveitou para fazer uma projeção do jogo entre Brasil e França. A jogadora, então, afirmou que será um duelo resolvido nos detalhes.

Publicidade

“A França é uma equipe fortíssima, uma das tops do mundo. Mas nossa equipe também é fortíssima. É o jogo da nossa chave, principal confronto do nosso grupo. E a gente tem totais condições de reverter o histórico, esse histórico ruim da Seleção em relação à França. É um jogo muito duro, que será resolvido nos detalhes, ofensivos, defensivos. Mas temos totais condições de fazer um grande jogo e sair com a vitória”, disse Lauren.

Lauren, por sinal, tem 20 anos e é uma das mais novas do atual elenco do Brasil. A zagueira, inclusive, está participando de sua primeira Copa do Mundo. A jogadora, no entanto, vem sendo titular da Seleção Brasileira e apresentou uma atuação segura na estreia do Mundial.

Publicidade

Brasil e França se enfrentam no próximo sábado (29), às 7h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira vai, então, em busca da segunda vitória consecutiva no Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.