Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lateral do Corinthians se despede de Róger Guedes: ‘Vou sentir saudade’

Atacante deixou o Corinthians nesta semana e vai assinar contrato com Al-Rayyan, do Catar

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

A saída de Róger Guedes ainda ecoa no elenco do Corinthians. Nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo Fábio Santos deixou uma mensagem no Instagram para se despedir do ex-companheiro.

O camisa 6, que também havia atuado com o atacante no Atlético-MG, em 2018, desejou sorte a Guedes no novo desafio longe do futebol brasileiro.

“Fala, Alemão! Passando aqui para te agradecer por esse período em que convivemos. Desejo muita sorte nesse seu novo desafio. Mesmo de longe, estarei rezando e torcendo por você. Boa sorte, meu irmão, vou sentir saudade! Te amo!”, escreveu o lateral-esquerdo.

+ Internacional x Corinthians: onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade

Róger Guedes assinará contrato com o Al-Rayyan, do Catar. O clube desembolsou cerca de 10 milhões de euros para finalizar a negociação. O Alvinegro, dono de 40% dos direitos, receberá 4 milhões de euros, segundo informações do site Meu Timão.

+ Corinthians tem baixas para o jogo contra o Internacional; veja relacionados

Publicidade

Sem a presença de Róger Guedes, o Corinthians volta a campo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de Brasília), diante do Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Alvinegro é 14ª colocado, com 19 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.