Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lateral da França revela admiração por Marta: ‘Ícone’

Sakina Karchaoui afirma que Marta é um exemplo dentro do futebol e comenta sobre situação da capitã Wendie Renard

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Sakina Karchaoui possui uma grande admiração pela atacante Marta. A lateral da França, por sinal, revelou que se inspirava na brasileira quando era criança e sonhava em jogar futebol.

“Ela é um ícone do futebol. Quando eu era criança, acho que ela era a única jogadora que eu conhecia, e há alguns eu tive o meu primeiro jogo com ela. Ela é um exemplo e eu desejo o melhor para ela, tenho muito respeito por ela”, declarou Sakina em entrevista divulgada pelo “ge”.

Sakina e Marta

A lateral da França, aliás, esteve em campo na eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2019. Sakina e Marta, portanto, se enfrentaram naquelas oitavas de final de Mundial.

Sakina e Marta, afinal, se enfrentarão novamente na Copa do Mundo. A atacante brasileira, inclusive, é dez anos mais velha do que a lateral francesa.

Publicidade

Marta comenta sobre título da Copa do Mundo: ‘É agora ou nunca’

A França, por sinal, pode ter um desfalque importante no jogo contra o Brasil. A capitã Wendie Renard, afinal, está se recuperando de uma lesão na panturrilha.

Publicidade

“Vamos saber um pouco antes do jogo. Nós não queremos arriscar. Ela tem jogado por muitos anos em um nível muito alto, então não serei eu que tomarei a decisão. Precisamos dela. Ela é o tipo de pessoa que consegue unir a equipe”, disse Sakina.

França e Brasil se enfrentam neste sábado (29), às 7h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira, então, vai em busca da segunda vitória consecutiva no Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.