Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Landim confirma apoio a Dunshee para eleição do Flamengo

Atual mandatário também se declarou pré-candidato à presidência do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A pouco mais de seis meses do fim do seu mandato, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se posicionou publicamente sobre sua sucessão e os planos para o seu futuro. Em jantar com apoiadores, ele anunciou o apoio à candidatura do vice-presidente Rodrigo Dunshee e confirmou a intenção de concorrer à presidência do Conselho Deliberativo.

Leia mais: Rossi agradece elogio de ex-goleiro do Flamengo

Landim confirma apoio a Dunshee após ouvir membros do próprio grupo político e da atual gestão. Isso porque, o vice geral e jurídico do Flamengo ‘vence’ Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’, na disputa interna pela parceira do atual presidente.

Mesmo que tenha sido preterido por Landim, ‘Bap’ deve montar uma chapa política à parte de Landim e Dunshee para concorrer nas eleições do Flamengo e já se movimenta nos bastidores da Gávea para aumentar a popularidade.

Publicidade

Maurício Gomes de Mattos, que deixou o cargo de vice-presidente de embaixadas e consulados do Flamengo, era o único a lançar oficialmente pré-candidatura. Aliás, as eleições no Flamengo vão acontecer nos primeiros dias de dezembro, mas ainda não têm data confirmada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.