Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Keno volta a aproveitar oportunidade no Fluminense: ‘Feliz por dar conta do recado’

Atacante entra após lesão de Canobbio e estufa a rede no triunfo tricolor por 2 a 0 sobre o Unión Española, no Maracanã, pela Sul-Americana...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

- Foto: Lucas Merçon/Fluminense Jogada 10

Com apenas cinco minutos, no Maracanã, o Fluminense teve um problema para resolver diante do Unión Española. Afinal, Canobbio se chocou com o goleiro adversário e teve que deixar o campo logo no início da partida. Assim, o substituto foi Keno, que voltou a entrar bem e estufar a rede no triunfo por 2 a 0 pela Sul-Americana.

“A gente sabia que seria difícil. Começamos um pouco abaixo, mas fizemos um segundo tempo melhor, agredindo mais o adversário. Graças a Deus consegui fazer o gol para dar mais tranquilidade e sair com a vitória”, disse.

“Sempre tento apoiar os meus companheiros. Canobbio sempre vai contar com a gente. Fico triste pela situação dele, mas feliz por ter entrado e dado conta do recado. É como sempre diz o Renato, tem que sempre estar ligado para poder entrar e decidir o jogo”, acrescentou.

“A conversa foi para ajustar os detalhes. As vaias acontecem, ainda mais porque não fizemos um bom primeiro tempo. Temos que colocar a cabeça no lugar para melhorar mais e ganhar os jogos. O Mundial já está na porta e estamos em três competições diferentes”, concluiu.


Uruguaio se transformar em desfalque


O atacante Canobbio será desfalque no Fluminense por tempo indeterminado. Isso porque sofreu uma fratura na face no começo do jogo contra o Unión Española, nesta quarta-feira (14), pela Sul-Americana.

Ao ser levado para um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro, passou por exames e teve a confirmação da fratura no osso zigomático, no lado esquerdo da face. Assim, será submetido a uma cirurgia bocomaxilofacial.


”O atacante Agustín Canobbio sofreu uma fratura no osso zigomático, no lado esquerdo da face, e será submetido a uma cirurgia bucomaxilofacial”, informou o Fluminense nas redes sociais.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.