Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kathellen analisa fase do Brasil e revela o maior desafio da carreira

Zagueira da Seleção Brasileira comenta sobre preparação para Copa do Mundo e afirma que é muito difícil ficar longe da família

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Kathellen sonha em ser campeã da Copa do Mundo pelo Brasil. No entanto, este não é o único objetivo da zagueira. A jogadora, inclusive, acredita que este Mundial deverá servir como uma inspiração para as próximas gerações.

“Esse momento não é só nosso. A gente está tentando abrir portas, fazer história para as próximas gerações. Não estamos pensando só na gente, estamos pensando nos brasileiros que deixamos em casa, na família, na comissão e em todo mundo em geral. Tudo aqui é muito intenso e acho que é maior que a gente mesmo”, afirmou Kathellen.

Pia explica função de Marta na Copa do Mundo: ‘Será diferente’

Desafio de Kathellen

A zagueira, aliás, enfrentou muitas dificuldades ao longo da carreira. Afinal, são quase dez anos longe da família. A jogadora, inclusive, acredita que ficar longe dos parentes tenha sido seu maior desafio durante este período.

Publicidade

“O meu maior desafio até hoje é viver longe da família, já que estou há quase 10 anos fora de casa. Querendo ou não, eu perdi o crescimento dos meus sobrinhos. Não saber o dia de amanhã, não esperando o pior, mas a gente quer viver os últimos anos dos pais e nunca sabemos. Acho que isso também é uma perda, mas uma escolha que a gente faz”, completou.

Atualmente, Kathellen tem 27 anos e pertence ao Real Madrid, da Espanha. A zagueira, aliás, coleciona passagens pela Seleção Brasileira e, portanto, é uma das líderes do atual elenco.

Publicidade

O Brasil chegou em Brisbane na manhã da última terça-feira (18). A delegação brasileira, afinal, ficará hospedada na cidade durante os jogos da fase de grupos da Copa do Mundo. A competição inicia nesta quinta-feira (20).

Jogos do Brasil na Copa feminina

24/7 – Brasil x Panamá – 8h

Publicidade

29/7 – França x Brasil – 7h

2/8 – Jamaica x Brasil – 7h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.