Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kannemann fratura mão e passará por cirurgia no Grêmio

Zagueiro teve noite de pesadelo em derrota do Imortal para o Flamengo na Copa do Brasil

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Grêmio terá um desfalque para os próximos jogos: Walter Kannemann. O zagueiro, que foi expulso no duelo contra o Flamengo na última quarta-feira (26), fraturou a mão e terá que passar por uma cirurgia para reparar o problema.

Segundo o comunicado divulgado pelo clube, Kannemann passará pelo procedimento cirúrgico já no próximo domingo (30). O tempo de recuperação, no entanto, não foi informado pelo Grêmio.

“O Grêmio informa que o zagueiro Walter Kannemann sofreu uma fratura do segundo metacarpo da mão direita no jogo contra o Flamengo. Kannemann será submetido a intervenção cirúrgica no próximo domingo”, escreveu o clube em nota divulgada nas redes sociais.

A noite da última quarta-feira (26) foi de pesadelo para o defensor argentino. Isso porque, além da lesão, ele foi expulso e acompanhou a derrota do Grêmio para o Flamengo, por 2 a 0, fora do campo. Pelo vermelho, ele já não poderia atuar na partida de volta, no dia 16 de agosto, no Maracanã.

Publicidade

Com o 2 a 0 sofrido na sua casa, o time gaúcho ficou em situação complicada dentro da Copa do Brasil. Para avançar no tempo normal no duelo de volta, a equipe terá que vencer por três gols de diferença. Qualquer triunfo por dois tentos de vantagem levará a decisão para os pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.