Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Kane analisa final entre Inglaterra e Espanha: ‘Desafio mais difícil até agora’

Atacante marca na semifinal contra a Holanda e comenta sobre grande decisão diante dos espanhóis, que será neste domingo (14)

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: JAVIER SORIANO/AFP via Getty Images) JAVIER SORIANO/AFP via Getty Images

A Inglaterra de Harry Kane derrotou a Holanda por 2 a 1 na semifinal da Eurocopa, e com o resultado disputará a grande decisão contra a Espanha no próximo domingo (14).

O camisa 9, aliás, marcou o primeiro gol dos ingleses após cobrança de pênalti. Por outro lado, Xavi Simons havia inaugurado o marcador para a Laranja Mecânica. Assim, coube a Watkins, que entrou justamente no lugar de Kane, marcar o gol da vitória nos acréscimos.

“A Espanha na final será o desafio mais difícil até agora. É complicado se preparar para isso. Voltaremos para o CT agora. Teremos uma rápida recuperação. Não há muito tempo para trabalhar em campo, então precisamos de reuniões e ajustes táticos. A preparação é mental, afinal, você está numa final. Ambas as equipes estarão cansadas fisicamente, porque foi uma campanha difícil para ambos, e quem estiver melhor mentalmente pode vencer”, falou o camisa 9 da Inglaterra ao final do jogo.

Inglaterra e Kane buscam título inédito

Publicidade

Todavia, a seleção inglesa busca seu primeiro título na Eurocopa, enquanto a Espanha busca o tetracampeonato. A Fúria venceu em 1964, 2008 e 2012. Curiosamente, o atacante também em focado em conquistar sua primeira taça. Revelado no Tottenham e hoje atuando no Bayern, Kane não tem títulos na carreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.