Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Juventus x Milan: escalações e onde assistir

Nos Estados Unidos, Velha Senhora fará primeiro compromisso nesta pré-temporada enquanto Rossoneri disputam terceiro amistoso

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Um dos maiores clássicos do futebol italiano vai agitar a pré-temporada nesta quinta-feira (27). Juventus e Milan se enfrentam às 23h30, no Dignity Health Sports Park, na cidade de Carson, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A Juventus teve seu amistoso com o Barcelona cancelado de última hora devido a uma epidemia de gastroenterite que atingiu os jogadores blaugrana. Dessa maneira, a Velha Senhora fará seu primeiro compromisso nesta pré-temporada diante de um grande rival.

A Juve vive um momento de reconstrução em seu elenco e o técnico Massimiliano Allegri viu a equipe dispensar vários jogadores como Juan Cuadrado, Filippo Ranocchia, Ángel Di Maria, Arthur, Radu Dragusin e Dejan Kulusevski, que deixaram o clube nesta janela de transferências.

No entanto, o clube de Turim também se movimentou no mercado e trouxe reforços para o elenco, com destaque para o norte-americano Timothy Weah, que estava no Lille, além do polonês Arkadiusz Milik, que defendia o Olympique de Marselha, ambos clubes franceses. Outros recém-chegados foram os italianos Moise Kean e Manuel Locatelli, que defendiam o Everton, da Inglaterra, e o Sassuolo, da Itália, respectivamente.

Publicidade

Juventus negocia contratação de Kessié, do Barcelona

Como chega o Milan

Por outro lado, o Milan vai para o seu terceiro desafio de treinamentos em território norte-americano. No primeiro compromisso dos Rossoneri, a equipe goleou o Lumezzane por 7 a 0 e depois foi derrotado para o Rel Madrid, de virada, por 3 a 2.

Publicidade

O time comandado pelo técnico Stefano Pioli também se movimentou nesta janela de transferências e contratou alguns reforços. Entre eles estão Loftus-Cheek, Pulisic, Okavor e Luka Romero. Mas, os Rossoneri liberaram as saídas do volante Sandro Tonali, dos zagueiros Gabriele Bellodi e Matteo Gabbia e do meia Daniel Maldini, além do veterano atacante Zlatan Ibrahimovic, que anunciou a sua aposentadoria na reta final da última temporada.

Dessa maneira, a Juve vai seguir com suas atividades nos Estados Unidos após o clássico e volta a campo na próxima quinta-feira, dia 3 de agosto, contra o Real Madrid.

Por fim, o Milan, também em solo norte-americano, enfrenta o Barcelona na quarta-feira, dia 2 de agosto.

Juventus x Milan

Amistoso Internacional

Data e horário: quinta-feira, 27 de julho, às 23h30 (de Brasília)

Local: Dignity Health Sports Park, em Carson, Los Angeles, Califórnia (EUA)

Juventus: Szczęsny; Danilo, Bremer, Gatti, Alex Sandro; Locatelli, Fagioli, Kostić; Chiesa, Kean e Vlahović. Técnico: Massimiliano Allegri.

Milan: Sportiello; Calabria, Gabbia, Tomori, Florenzi; Loftus-Cheek, Pobega, Krunic, Junior Messias; Colombo, Pulisic. Técnico: Stefano Pioli.

Onde assistir: TNT Sports e HBO Max

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.