Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Júnior Santos canta rap e se diverte ao lembrar do início no Botafogo

'Eu estava vendo dois goleiros', recorda o Jacaré, em entrevista à TV oficial do Glorioso

Jogada 10|

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo (Jogada 10)

Além de artilheiro do Brasil e maior goleador do Botafogo na história da Copa Libertadores, com oito gols, o ponta de lança Júnior Santos é resenha pura. Na noite desta quarta-feira (20), em entrevista à TV oficial do clube, o Raio se aventurou no rap, mostrou que é bom de rima e até se divertiu ao lembrar do início (nada fácil) no Mais Tradicional.

O Jacaré chegou ao Botafogo na metade de 2022, por empréstimo junto ao Sanfrecce, do Japão. Logo na estreia, meteu um dos gols do Alvinegro no empate diante do Juventude por 2 a 2, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Brasileiro. Mas perdeu outros também, irritou a galera e levou o carimbo de um jogador folclórico. Aquele aliás, capaz de provocar amor e ódio, na mesma medida.

“Eu estava vendo dois goleiros e abafando rápido. Muito estranho. Eram 11h. Estava há três dias no Brasil, vindo do Japão. Tinha, então, que jogar bem todos os jogos, não podia errar um passe e estar num dia mau. Era craque ou bagre. Achei resenha um pouco no começo, mas, depois, achava que as pessoas não me davam o valor devido”, afirmou o Cisne Negro e rei dos apelidos.

Na sequência, Júnior Santos, mudou o tom.

Publicidade

“Trabalho, me esforço, acho que jogo bem. Não achava justo, mas não interfere nada em minha vida, sempre penso no trabalho, sou esse cara que motiva meus companheiros com positividade”, emendou o Anjo das Pernas Confusas.

Ao fim de 2022, Júnior Santos saiu do Botafogo, voltou para o Japão, passou pelo Fortaleza e parou no Glorioso novamente. Agora, o Jacaré está novamente à vontade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.