Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Juíza manda soltar torcedor do Fla acusado de matar palmeirense

A juíza Marcela Raia de Sant’Anna atendeu os pedidos do Ministério Público e dos advogados de Leonardo Felipe Xavier Santiago e mandou...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

A juíza Marcela Raia de Sant’Anna atendeu os pedidos do Ministério Público e dos advogados de Leonardo Felipe Xavier Santiago e mandou soltar o torcedor do Flamengo. A polícia indiciou Leonardo pela morte da torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli, antes da partida entre as equipes no sábado. Além de determinar a soltura do carioca, a juíza determinou a troca do inquérito do Drade, a delegacia especializada em crimes relacionados ao esporte, ao DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Jogada10
Jogada10

Além disso, a juíza Marcela Raia de Sant’Anna repudiou a forma como o delegado Cesar Saad conduziu a situação desde o início das investigações.

“Conforme imagens dos fatos feitas por pessoas desconhecidas, a pessoa que arremessou a garrafa contra os torcedores palmeirenses trata-se de um homem que possui barba. Sendo, portanto, fisicamente diferente do autuado, além de vestir camisa clara, diversa da camisa do time do Flamengo que o autuado vestia quando foi preso”, afirmou Marcela Raia.

Publicidade

Declaração do delegado

O delegado, em entrevista, afirmou que Leonardo Felipe Xavier Santiago confessou que atirou uma garrafa na direção da torcedora do Palmeiras. No entanto, em seu depoimento à polícia, Leonardo Santiago negou que tenha feito o arremesso. Aliás, Leonardo afirmou que nem sequer tocou na garrafa. Disse que teria atirado apenas pedras de gelo, mas que não teriam nem ultrapassado a barreira que dividia as torcidas.

Na decisão judicial desta quarta, constatou-se que um homem atira uma garrafa na direção da torcida do Palmeiras. Mas, que não tem semelhanças com o carioca.

Publicidade

“Conforme imagens dos fatos feitas por pessoas desconhecidas, a pessoa que arremessou a garrafa contra os torcedores palmeirenses trata-se de um homem que possui barba. Sendo, portanto, fisicamente diferente do autuado, além de vestir camisa clara, diversa da camisa do time do flamengo que o autuado vestia quando foi preso”, explicou a juíza.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.