Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornal revela desistência de Suárez em tratar joelho na Espanha

Luis Suárez desistiu de viajar à Espanha para fazer tratamento especial no joelho direito e vai permanecer em Porto Alegre para melhorar...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

Luis Suárez desistiu de viajar à Espanha para fazer tratamento especial no joelho direito e vai permanecer em Porto Alegre para melhorar das dores. A informação é do jornal uruguaio “El Observador”. O camisa 9 embarcaria rumo ao continente europeu para se consultar com o médico Ramón Cugat, especialista no assunto e de confiança do atleta. Mas a tendência é que fique no Brasil e aproveite o período de dez dias sem jogos do Grêmio de olho em se recuperar.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Embora a diretoria e o jogador não tenham se manifestado publicamente, a ideia internamente era de permitir a ida do centroavante até a cidade de Barcelona, onde chegou a operar com o médico de sua confiança, quando ainda defendia o time catalão em 2020. No entanto, apesar da vontade inicial do próprio, o planejamento sofreu mudanças. O astro da seleção celeste, inclusive, jogou praticamente 90 minutos no sacrifício, na derrota por 2 a 0 para o Botafogo.

Nesta quarta-feira (12), mais um divisor de águas na temporada: as quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, empate em 1 a 1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, e a volta acontece logo mais, às 19h, no horário de Brasília. A tendência é que Luis Suárez seja titular no ataque, contanto que não sofra incômodos fortes no joelho direito. O artilheiro ficou fora da primeira partida, ao ser sacado da equipe durante o aquecimento, por conta dos desconfortos no local.

Publicidade

Ciclone em Grêmio x Bahia

Fora das quatro linhas, a partida, contudo, corre risco ainda de sofrer alteração na data. Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo fez uma postagem nas suas redes sociais e pediu o adiamento do jogo. A razão seria pela possibilidade de ocorrência de um ciclone extratropical no estado do Rio Grande do Sul, segundo previsão meteorológica e alerta emitido pela CBF. A bola tende a rolar sob chuvas e tempestades, o que motivou o pedido.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.