Jogada 10 Joia do Fluminense é convocada para seleção do México

Joia do Fluminense é convocada para seleção do México

Com uma multa rescisória de 50 milhões de euros, Matheus Reis vem se destacando nas categorias de base do Fluminense

Jogada 10
Foto: Leonardo Brasil/FFC

Foto: Leonardo Brasil/FFC

Jogada 10

As boas atuações de Matheus Reis no Fluminense renderam frutos. O atacante do sub-17 tricolor recebeu uma convocação do México em 2024 e já está treinando com os jogadores mexicanos. A informação é do jornalista César Luis Merlo,

Aliás, Matheus Reis conta com dupla nacionalidade. Portanto, já vestiu as camisas do Brasil e do México ao longo da carreira. O atacante, dessa forma, foi convocado para Seleção Brasileira Sub-17 em 2023 e participou do título do Sul Americano. O jogador também esteve presente na Copinha de 2024.

LEIA MAIS: Daniel, do Fluminense, acerta transferência para o Atlético-GO

Joia do Fluminense

O atacante tem somente 16 anos e é apontado como um das principais revelações da base do Fluminense. O jogador ainda é novo, mas já conta com passagens por duas seleções e já demonstra muita maturidade e personalidade dentro de campo. O atleta faz parte da Esquadrilha 07, uma geração que vem conquistando muitos títulos expressivos nos últimos anos.

Assim, Matheus Reis vem atraindo olhares do futebol europeu. Afinal, clubes como Liverpool, Arsenal, Real Madrid e Barcelona manifestaram interesse na contratação do atacante nos últimos meses. No entanto, nenhuma negociação andou para frente. O jogador, por sinal, tem contrato no Fluminense até o fim de 2028 e conta com uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 270 milhões na cotação atual).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas