Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Johnny acredita em evolução do Inter sob o comando de Coudet

Volante, destaque do time gaúcho no empate deste domingo com o Bragantino, afirma que técnico já conseguiu dar intesidade à equipe

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O empate sem gols entre Internacional e Red Bull Bragantino, neste domingo (23/7), pela 16ª rodada do Brasileirão, marcou a volta do técnico Eduardo Coudet ao comando da equipe gaúcha. Mesmo com pouco tempo de trabalho, o volante Johnny, ao final do jogo, disse que já notou melhorias no Colorado e projetou um futuro promissor para o decorrer do campeonato.

“É pouco tempo com o Coudet, mas acredito que ele conseguiu colocar dinâmica e intensidade muito boas no jogo. Poderíamos sair com a vitória em razão das chances que criamos. Mas ainda temos muito a evoluir. Tenho certeza de que daremos continuidade nisso”, analisou.

Johnny, contudo, não se deu por satisfeito com o empate no interior de São Paulo. Entretanto, admitiu que não esperava vida fácil diante do Massa Bruta, que faz boa campanha.

“Sabíamos da dificuldade dessa partida. Aqui em Bragança Paulista é difícil, sabemos da intensidade do jogo deles. Não saímos com os três pontos, mas fizemos por merecer”, concluiu.

Publicidade

O Internacional volta a campo no próximo sábado. quando recebe o Cuiabá, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.