Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

John Textor vê jogo do Botafogo nas arquibancadas: ‘É muito melhor assim’

A torcida do Botafogo, que marcou presença no estádio do Patronato no duelo em que o Glorioso venceu o time argentino por 2 a 0 nesta...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

A torcida do Botafogo, que marcou presença no estádio do Patronato no duelo em que o Glorioso venceu o time argentino por 2 a 0 nesta quarta-feira (12/7), ganhou um reforço de peso nas arquibancadas. John Textor. Sim, o dono da SAF do Botafogo, que no fim da manhã estava na apresentação do treinador Bruno Lage, no Rio, pegou um jatinho e foi até a cidade de Paraná, na província de Entre Rios, para ver o jogo. Porém, ele não se fez de rogado: foi para o meio da galera!

Jogada10
Jogada10 Jogada10

E Textor foi um torcedor pra valer. Vibrou, tirou selfies, conversou com alguns botafoguenses e pulou como um garotinho nos dois gols do time. Aliás, quando Janderson fechou o placar, ele correu até o alambrado para aplaudir o jogador. No fim da partida, Textor comentou:

“Estava no camarote, mas lá era tudo fechado com vidros. Então aproveitei que tinha poucos torcedores e fui me divertir com as pessoas. Sentir o clima. É muito melhor ver jogo assim do que lá em cima em lugar fechado. Além disso, na Inglaterra (jogos do Crystal Palace, outro time em que ele é o maior acionista), tenho de usar terno e gravata. Aqui não preciso”, disse à Paramount.

Publicidade

Mas Textor disse que não pode repetir isso em jogos do Botafogo no Niltão:

“No Nilton Santos não é possível fazer isso. Lá vão muitos torcedores e eu atrapalharia se aparecesse nas arquibancadas”.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.