Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

John Kennedy admite ansiedade, mas diz que elenco está confiante: ‘Bem focados’

Atacante volta a descolorir o cabelo e busca repetir o feito da Libertadores, quando marcou o gol do título inédito do Fluminense

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

  • Google News
John Kennedy fez gol do título final da Libertadores
John Kennedy fez gol do título final da Libertadores

Autor do gol do título inédito da Libertadores, John Kennedy voltou a descolorir o cabelo para a disputa do Mundial de Clubes. Nesse sentido, o Fluminense embarca para Jidá nesta terça-feira (12), com direito a AeroFlu. O time estreia na próxima segunda-feira (18), quando enfrentará o Auckland City, Al-Ittihad ou Al-Ahly nas semifinais da competição. Assim, o atacante revelou ter o ‘friozinho na barriga’ nos momentos que antecedem o início do torneio.

“Estamos bem focados, treinando bem, forte. Ansiedade é de sempre, fiozinho na barriga, sentir o clima lá na Arábia. Daqui a pouco acaba isso, a gente embarca bem e confiante” disse John Kennedy à “FluTV”.


Ao longo da campanha da Libertadores, o camisa 9 marcou gols em todos os adversários da fase final, contra Argentinos Juniors (oitavas), Olímpia (quartas), Internacional (semi) e Boca Juniors (final).

Dessa forma, na decisão, deixou o banco de reservas para marcar o tento que entrou para a história do clube carioca e carimbou o título inédito. A delegação chega à Arábia Saudita nesta quarta-feira (13) e terá quatro sessões de treinamento antes da estreia, nos dias 14, 15 , 16 e 17. Vale lembrar que com o título da Libertadores, o Fluminense também garantiu vaga na edição do Mundial de Clubes de 2025.

Quem é John Kennedy, herói do Fluminense no histórico título da Libertadores?

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.