Jogada 10 John Kennedy admite ansiedade, mas diz que elenco está confiante: ‘Bem focados’

John Kennedy admite ansiedade, mas diz que elenco está confiante: ‘Bem focados’

Atacante volta a descolorir o cabelo e busca repetir o feito da Libertadores, quando marcou o gol do título inédito do Fluminense

Jogada 10
John Kennedy fez gol do título final da Libertadores

John Kennedy fez gol do título final da Libertadores

Lucas Merçon/Fluminense

Autor do gol do título inédito da Libertadores, John Kennedy voltou a descolorir o cabelo para a disputa do Mundial de Clubes. Nesse sentido, o Fluminense embarca para Jidá nesta terça-feira (12), com direito a AeroFlu. O time estreia na próxima segunda-feira (18), quando enfrentará o Auckland City, Al-Ittihad ou Al-Ahly nas semifinais da competição. Assim, o atacante revelou ter o ‘friozinho na barriga’ nos momentos que antecedem o início do torneio.

“Estamos bem focados, treinando bem, forte. Ansiedade é de sempre, fiozinho na barriga, sentir o clima lá na Arábia. Daqui a pouco acaba isso, a gente embarca bem e confiante” disse John Kennedy à “FluTV”.

Ao longo da campanha da Libertadores, o camisa 9  marcou gols em todos os adversários da fase final, contra Argentinos Juniors (oitavas), Olímpia (quartas), Internacional (semi) e Boca Juniors (final).

Dessa forma, na decisão, deixou o banco de reservas para marcar o tento que entrou para a história do clube carioca e carimbou o título inédito. A delegação chega à Arábia Saudita nesta quarta-feira (13) e terá quatro sessões de treinamento antes da estreia, nos dias 14, 15 , 16 e 17. Vale lembrar que com o título da Libertadores, o Fluminense também garantiu vaga na edição do Mundial de Clubes de 2025.

Quem é John Kennedy, herói do Fluminense no histórico título da Libertadores?

Últimas