Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

John, ex-Inter e Santos, é anunciado por clube de Ronaldo na Espanha

Goleiro estava emprestado ao clube gaúcho, mas perdeu espaço e aceitou transferência para o Real Valladolid

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


O goleiro John foi anunciado neste domingo (20) pelo Real Valladolid, clube gerenciado por Ronaldo Fenômeno. Vendido pelo Santos, o jogador estava emprestado ao Internacional nesta temporada. No anúncio, os espanhóis fizeram uso das redes sociais e enfatizaram a altura do novo reforço.

Em um vídeo, John aparece pulando o Estádio José Zorrilla. Já em outra postagem do clube, uma montagem do goleiro ao lado de um prédio.

Titular do Inter sob o comando de Mano Menezes, John perdeu espaço após a contratação de Sergio Rochet, a saída do antigo treinador e a chegada de Eduardo Coudet. Assim, o jogador de 27 anos viu com bons olhos uma transferência para o Real Valladolid.

O Inter também receberá valores pela ida de John para o futebol espanhol. Isso porque, ao contratar o goleiro por empréstimo no começo do ano, adquiriu 15% dos direitos econômicos do atleta, que foram preservados em uma futura venda.

Publicidade

Foram apenas 14 partidas pelo Colorado, com dez gols sofridos. Ele assumiu a posição no time gaúcho no lugar de Keiller após a derrota por 3 a 1 no Gre-Nal, pelo Brasileirão. John, porém, não manteve a titularidade quando Rochet chegou ao clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.