Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogadores da Seleção Brasileira visitam hospital em Orlando, nos Estados Unidos

Andreas Pereira, Alisson e Endrick foram ao AendvtHealth e deram alegria para a criançada do local referência em atendimento pediátrico...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Os atletas da Seleção Brasileira Andreas Pereira, Alisson e Endrick levaram alegria às crianças do AdventHealth, localizado em Orlando, nos Estados Unidos. Afinal, eles visitaram o hospital pediátrico do local.

“Viemos trazer um pouco de alegria. Sabemos que o futebol mexe com a cabeça das pessoas e com o coração. Ver o sorriso das crianças, ou até mesmo dos pais, nos conforta. Somos muito gratos pela oportunidade de fazer essa visita”, relatou o goleiro Alisson.

O AendvtHealth, aliás, é uma das maiores redes de hospitais dos Estados Unidos, com dezenas de unidades espalhadas pelo país. Os jogadores da Seleção Brasileira atenderam pedidos de autógrafos, tiraram fotos e distribuíram presentes aos pacientes e familiares.

“É um orgulho estar aqui e compartilhar nossa alegria. Sabemos que é um momento difícil na vida deles, mas estamos aqui para apoiá-los”, resumiu Andreas Pereira durante a visita.

Publicidade

Nesta temporada, Andreas Pereira, que joga no Fulham, recebeu o prêmio PFA Community Champion por apoiar diversas atividades e iniciativas comunitárias. Ele visitou escolas primárias para conhecer alunos e professores e participou de eventos para inspirar alunos do ensino secundário.

Publicidade

Estreia da Seleção na Copa América será dia 24 contra a Costa Rica

A Seleção Brasileira está na cidade norte-americana desde o dia 30 de maio, se preparando para a Copa América, que começará no dia 20 de junho. O time de Alisson, Andreas, Endrick e companhia estreará no dia 24 contra a Costa Rica.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.