Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogadoras do Brasil visitam criança após acidente

As jogadoras do Brasil decidiram fazer uma surpresa especial para Theo, menino de 9 anos que sofreu um trágico acidente dentro de casa...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

História de Theo

Durante as férias, uma garrafa de vidro estourou na fogueira e acabou atingido Theo, deixando queimaduras e cortes. A criança, portanto, teve que ser levada ao hospital de helicóptero e, inclusive, precisou realizar duas cirurgias.

O menino fez cirurgias em um dos olhos e em um dos braços. O garoto, aliás, é um apaixonado por futebol e sempre gostou de vestir as cores do Brasil. A história do acidente, inclusive, parou na Seleção Brasileira por conta da avó do menino.

“Um dos treinadores dele, Luís, me ligou e pediu para levar o Theo ao treino da Seleção. A médica não liberou. Então, ele perguntou se ele tinha a camisa da Seleção Brasileira. Disse que tinha mas estava cortada porque os paramédicos cortaram com a tesoura. Avisei ao Theo que o Luís iria pegar uma outra camisa do Brasil para levar e autografar, mas ele pediu que eu desse a camisa do dia do acidente. Eu tentei convencer a entregar outra, mas ele insistiu que fosse aquela e me pediu que costurasse no meio”, contou Helenita, avó de Theo.

Brasil retorna aos trabalhos após amistoso diante da China

Publicidade

Homenagem da Seleção

Dessa forma, as jogadoras Andressa, Luana e Tamires ficaram sensibilizadas e decidiram, então, fazer uma surpresa especial para Theo. As atletas ficaram muito felizes em poder proporcionar alegria e esperança neste momento difícil.

“A gente ter estado ali e dado mais esperança e motivação, porque ele ama jogar futebol. Acho que foi um carinho gostoso, acho que eles se sentiram aconchegados com a nossa presença. Foi emocionante para mim porque me fez pensar no Bernardo, que poderia ser eu ali no lugar da mãe e os cuidados que temos que ter com nossos filhos. Aproveitar o máximo todos os momentos que temos perto deles”, relatou Tamires.

Publicidade

“Senti a alegria por ele estar bem e por não ter acontecido nada mais grave. Ele tá com a visão quase 100%. Ele é um menino bem alegre. Foi importante esse carinho e mostrar que estamos com ele nesse momento tão difícil”, afirmou Andressa.

“Muito legal poder contribuir o carinho dos torcedores. Ficamos felizes de conhecê-lo depois de saber da história dele. Um menino alegre, cheio de energia. Ele adora futebol. Pra gente é um grande prazer, uma alegria mesmo”, completou Luana.

Publicidade

Theo, aliás, recebeu as jogadoras na porta de casa com muita alegria e emoção. O menino está se recuperando do acidente e espera, inclusive, assistir aos jogos do Brasil em breve nos estádios.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.