Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogadoras chegam na Granja e Arthur Elias tem grupo completo

Atletas que jogam nos Estados Unidos, como a Rainha Marta, já estão em Teresópolis, no centro de treinamento da Seleção Brasileira

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Fabio Souza / CBF

Marta, Kerolin, Adriana, Angelina, Rafaelle, Lauren e Tarci, jogadoras que atuam no futebol norte-americano, se apresentaram, nesta terça-feira (9), na Granja Comary. Dessa forma, o técnico Arthur Elias conta com o grupo completo na preparação para os Jogos Olímpicos.

As primeiras a chegarem no centro de treinamento, pela manhã, foram Tarci e Lauren. Posteriormente, no início da tarde, Marta, Kerolin, Adriana, Angelina e Rafaelle se apresentaram.

Além das 18 atletas inscritas, as quatro convocadas como suplentes e as oito atletas chamadas para auxiliarem neste período de preparação também já estão na Granja.

Publicidade

LEIA: Seleção conta com o auxílio da tecnologia na preparação para as Olimpíadas

A delegação brasileira fica no centro de treinamento até o dia 17, quando viaja para Bordeaux, na França. A cidade será a sede do Brasil na fase de grupos.

Publicidade

Treino desta terça-feira

O treinamento da Seleção desta terça-feira mudou de horário, justamente por conta da chegada das sete jogadoras. Assim, o treino, que inicialmente aconteceria às 10h45, passou para as 16h.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.