Jogador Inglês é preso e demitido após quebrar maxilar de senhora de 60 anos com soco
Marcus Maddison foi condenado a 20 meses de prisão e teve seu contrato rescindido com o Darlington FC depois do ocorrido
Jogada 10|Do R7

O jogador Marcus Maddison foi preso na terça-feira (8) depois de agredir uma mulher na Inglaterra. Após o ocorrido, o Darlington FC rescindiu o contrato com o atleta. De acordo com o jornal britânico The Sun, o episódio ocorreu na fila de uma loja de kebab, no dia 25 de setembro de 2022. Maddison usava um anel, que causou fraturas graves no rosto da vítima, que tem 60 anos e estava com a filha no local no momento da agressão.
“Meu maxilar quebrou em vários lugares. Não consigo comer do lado esquerdo da boca. Eu tenho problemas com meus dentes. Não consigo mais cheirar direito e tomei vários medicamentos diferentes indicados pelo meu clínico geral para tratar vários problemas contínuos. Tenho visitado regularmente meu clínico geral desde a agressão. Tenho danos nos nervos do rosto do lado esquerdo, e minhas papilas gustativas estão danificadas”, disse a mulher agredida.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo o jornal, o jogador mostrava sinais de embriaguez antes de agredir a mulher. Ele teria insultado e ofendido tanto a vítima quanto a filha que acompanhava a senhora. No julgamento, que ocorreu naa terça-feira (8), o atleta reconheceu o comportamento agressivo e foi condenado a 20 meses de prisão.
Após a condenação, o Darlington FC, clube em que atuava Maddison, rescindiu o contrato com o jogador. "O clube tomou conhecimento de um suposto incidente e conduziu uma investigação disciplinar imediata. Após discussões com o jogador em questão, o clube concordou em rescindir mutuamente seu contrato com efeito imediato", disse o clube em comunicado oficial.
Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jog...
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jogador, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin, que acusa o atacante de ameaça e agressão. No entanto, infelizmente, o atacante brasileiro não é o único esportista a ser denunciado por crimes semelhantes. Veja outros nomes envolvidos em problemas judiciais por esse tipo de acusação: