Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Jogador é detido sob acusação de agressão sexual a duas mulheres

Rafa Mir, do Valencia, foi acusado junto com outro homem de ter cometido crime contra duas jovens na casa do jogador

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Divulgação/Valencia CF

O jogador Rafa Mir, do Valencia, foi detido na Espanha após ser acusado de cometer agressão sexual contra duas mulheres. A prisão aconteceu na noite da última segunda-feira (02) e foi realizada pela Guarda Civil do país europeu. O atacante não participou dos treinos desta terça-feira (03). As informações são da rádio “Cadena SER” e do jornal “ABC”, ambos espanhóis.

De acordo com os veículos de comunicação, o suposto crime ocorreu na casa do jogador, em Valência. Um outro homem também acabou detido por envolvimento no caso. As mulheres, que têm entre 21 e 25 anos, fizeram a denuncia e receberam assistência hospitalar.

Atualmente, Rafa Mir está em uma cela do Comando da Guarda Civil em Patraix, onde aguarda para prestar declaração ao juiz.

Revelado pelo próprio Valencia, Rafa Mir rodou entre clubes da Espanha e da Inglaterra. Em 2021, acabou sendo adquirido pelo Sevilla junto ao Wolverhampton, da Premier League. Após três anos no clube da Andaluzia, retornou por empréstimo para a equipe valacentista.

Aos 27 anos, o atacante acumula ainda passagem pelas seleções de base da Espanha.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.