Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jogador da Alemanha revela alimentação incomum e bizarra

Andrich, meio-campo do Bayer Leverkusen e da seleção alemã, abriu o jogo sobre refeição inusitada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Uwe Kraft/AFP via Getty Images UWE KRAFT/AFP via Getty Images

Que tal um prato recheado de larva-da-farinha antes de um jogo? Este é um dos alimentos consumidos pelo meio-campista Robert Andrich, jogador do Bayer Leverkusen e da seleção da Alemanha. O atleta fez a revelação curiosa durante um papo no YouTube com o também jogador David Raum.

Conhecidas também como tenébrios, as larvas-da-farinha são o estágio larval de uma espécie de besouro. Para Andrich, o alimento é um importante complemento em sua dieta.

“Eu amo larvas de farinha. Eles são uma boa fonte de proteína. Na verdade, eu não apenas os amo – acho que eles são incríveis”, elogiou o meio-campista.

Publicidade

Atordoado com a declaração, o zagueiro Raum brinca com Andrich sobre comer um e diz que vai pedir alguns para o amigo, que volta a valorizar as larvas-da-farinha.

“Acho que são fantásticos”, completou.

Publicidade

O alimento inusitado parece ter ajudado Andrich neste temporada. O meio-campista foi um dos principais jogadores do Bayer Leverkusen, ajudando o clube alemão na conquista inédita da Bundesliga e do título da Copa da Alemanha. O destaque também foi importante para a convocação do jogador pela Alemanha para a disputa da Eurocopa, onde sua seleção enfrenta nesta sexta-feira a Espanha, valendo vaga na semifinal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.