Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

João Schmidt retorna de lesão com Santos em baixa

Após se recuperar de entorse no tornozelo direito, volante está de volta. Peixe vem de duas derrotas consecutivas

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O Santos conta com um retorno importante no jogo diante do Novorizontino, pela Série B do Brasileirão. Afinal, João Schmidt, recuperado da entorse no tornozelo direito, está relacionado para partida. O volante vem sendo um dos destaques do Peixe nesta temporada.

LEIA MAIS: Novorizontino x Santos: onde assistir, arbitragem e escalações

Retorno ao Santos

Publicidade

João Schmidt estava afastado dos gramados há duas semanas. O volante, dessa forma, se tornou desfalque nos confrontos contra América-MG e Botafogo SP, respectivamente. Durante este período de ausência do camisa 5, os jogadores alvinegros acumularam duas derrotas seguidas na Série B.

Assim, João Schmidt chega com o objetivo de acabar com a oscilação do Santos na temporada. O volante tem 22 jogos disputados em 2024, com um gol e uma assistência. O camisa 5, responsável pela interceptação e construção das jogas, deve armar uma trinca no meio-campo ao lado de Diego Pituca e Giuliano.

Publicidade

Aliás, Novorizontino e Santos se enfrentam nesta sexta-feira (07/06), às 21h (de Brasília), no Jorjão, pela nona rodada da Série B. O Peixe está na terceira colocação do campeonato e pode ser líder em caso de uma vitória. Com João Schmidt de volta, os comandados de Fábio Carille tentam retomar as boas atuações e as vitórias.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.