Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Paulo inicia tratamento e preocupa o Santos

Goleiro e capitão do time acabou substituído durante o duelo contra o Botafogo por conta de dores no quadril

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Santos ganhou uma grande dor de cabeça para a próxima partida. Isso porque o goleiro e capitão do time, João Paulo, sofreu uma lesão no quadril durante o empate em 2 a 2 contra o Botafogo, no domingo (23), na Vila Belmiro, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira (24), ele iniciou o tratamento para se recuperar, mas ainda é uma incógnita para o próximo embate do Peixe.

João Paulo começou a reclamar de dores do lado direito do quadril no início do segundo tempo e foi substituído por Vladimir aos 16 minutos. O goleiro ficou caído no gramado e preocupou a comissão técnica do Peixe. Ele iniciou um tratamento ao lado do departamento médico e ainda preocupa para a próxima partida. O Santos encara o Fluminense no sábado (29), no Maracanã, pela 17° rodada do Brasileirão.

Assim, caso João Paulo não tenha condições de jogo, Vladmir deve seguir como titular do Santos. Contudo, o goleiro reserva convive com a desconfiança da torcida e ainda não mostrou um bom desempenho nesta temporada, com a camisa do Peixe.

Aliás, nos últimos dias, João Paulo também se envolveu em uma polêmica com Soteldo. Tudo começou quando Paulo Turra postou uma mensagem em seu perfil no Instagram defendendo os seus métodos e destacando a importância da disciplina. Em seguida, o goleiro postou a mesma foto em sua rede social. Por fim, o camisa 10 publicou uma foto treinando no CT Rei Pelé e ironizando o pedido de disciplina do técnico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.