Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jean Lucas é regularizado e já pode reestrear pelo Santos

Volante deve ser titular na partida contra o Botafogo, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O volante Jean Lucas já pode fazer sua reestreia com a camisa do Santos. O jogador já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e seu contrato foi publicado nos dados da CBF. Assim, o atleta está livre para encarar o Botafogo neste domingo (23), às 16h, na Vila Belmiro, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao longo desta semana, o volante treinou com os titulares para ganhar ritmo e ir se entrosando com seus novos companheiros de equipe. Caso o reforço não conseguisse sua regularização a tempo, a segunda opção da comissão técnica era pela entrada de Sandry.

Assim, o jogador chega para tentar acabar com a má fase vivida pelo Peixe. Afinal, o Santos é o 14° colocado no Campeonato Brasileiro e venceu apenas quatro dos 15 jogos disputados na competição.

Jean Lucas estava vinculado ao Monaco até o final de 2026. Entretanto, teve poucas oportunidades na última temporada. Disputou apenas 10 jogos e o pouco aproveitamento acabou por facilitar sua transferência.

Publicidade

O meio-campista já teve uma passagem pelo Santos na temporada de 2019. Na ocasião, veio por empréstimo junto ao Flamengo. Após sua saída do clube brasileiro, ele foi para o Lyon, da França, e também defendeu o Brest. Por fim, acertou com o Monaco em 2021.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.