Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jean Lucas é apresentado no Santos: ‘Me sinto um menino da Vila’

Volante estava no Mônaco, da França, e volta para sua segunda passagem no Peixe. Jogador diz estar muito focado no Alvinegro Praiano...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Santos apresentou, na tarde desta quarta-feira (19), o volante Jean Lucas. O jogador estava no Monaco (FRA) e chega em definitivo a equipe da Vila Belmiro. Aliás, o atleta assinou contrato por quatro temporadas. Esta será a sua segunda passagem na Vila Belmiro e usará a camisa de número 8.

E o jogador se mostrou muito empolgado por vestir novamente a camisa do Santos. Durante sua apresentação, Jean Lucas revelou que as negociações já estava virando um namoro forte e diz ser muito identificado no Alvinegro Praiano.

“Faz tempo que estamos nessa novela, nesse namoro. Gratidão, agradeço a Deus, agradeço ao meu pai por ter trabalhado para que eu chegasse aqui hoje. É trabalhar firme e colocar tudo dentro de campo, essa confiança que vocês depositaram em mim”, disse o volante, que prosseguiu.

“Tenho uma identidade com o Santos. Me sinto menino da Vila, os torcedores me abraçaram, invadiram as minhas redes sociais. Fico muito feliz com o carinho de todos, fui muito bem recebido no clube, pelos jogadores, pelas pessoas que trabalham lá. Me sinto sim um menino da Vila e fico muito feliz com esse carinho que recebe de todos”, completou Jean Lucas.

Publicidade

Contudo, o volante também comentou sobre o momento conturbado no Santos. Nesta quarta-feira, o atacante Soteldo trocou indiretas com o técnico Paulo Turra e o goleiro João Paulo, nas redes sociais. Entretanto, Jean Lucas disse que está focado em colocar o Peixe em seu devido lugar.

“Estou focado em meu objetivo que é colocar o Santos onde ele merece. Minha cabeça está totalmente focada em trabalhar e dar o meu melhor. Vim para isso, dar o meu melhor em prol do Santos, colocar o clube onde ele merece”, falou o jogador.

Publicidade

Jean Lucas explica escolha pelo Santos, após Europa

Por fim, o volante ainda comentou sobre o motivo de ter escolhido o Santos. O jogador revelou que o Flamengo também procurou para negociar, mas admitiu que o Peixe pesou na sua decisão.

“Tive a conversa com o Sampaoli, mas há conversas com muitos clubes. Quando apareceu o Santos pedi para dar uma segurada na conversa porque iria dar prioridade ao Santos. O motivo é esse carinho que tenho, essa identidade com o clube. Não vejo clima pesado, vejo um clima sadio, todo mundo alegre. Essa situação vai mudar, estamos trabalhando e as coisas vão melhorar”, disse Jean Lucas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.