Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jandrei é vaiado pela torcida do São Paulo

Goleiro Jandrei errou no lance que gerou o gol do Criciúma e a torcida presente no MorumBIS vaiou o atleta na saída de campo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Rubens Chiri / São Paulo

Nesta quinta-feira (27), o São Paulo derrotou o Criciúma por 2 a 1 no MorumBIS, mas o goleiro Jandrei saiu como vilão para o torcedor. O arqueiro falhou no gol do Tigre ao errar na cobrança do tiro de meta e fez o seu time passar sufoco nos minutos finais.

No apito final da arbitragem, Jandrei recebeu o carinho dos companheiros, mas não escondeu a sua chateação com o erro individual.
Nas arquibancadas, o torcedor não escondeu a sua ira e criticou o goleiro. O atleta desceu para o vestiário sob vaias e com a sensação que precisa dar uma resposta o mais rápido possível.

Desde a ida de Rafael, titular absoluto, para a Seleção Brasileira na Copa América, Jandrei assumiu o gol do Tricolor. No total, foram cinco jogos e oito gols sofridos, números que levantam o sinal de alerta sobre o desempenho.

Publicidade

Apesar de conviver com a pressão, o arqueiro pode ficar até mesmo por mais quatro jogos no posto, pois caso a Seleção Brasileira avance na Copa América, Rafael vai permanecer fora da equipe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.