Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

James Rodríguez posta foto com legenda enigmática e reforça rumores: 'Agora vem o bom'

O colombiano tem um acerto com o Tricolor e deve chegar ao Brasil em breve

Jogada 10|

James postou foto nas redes sociais em meio a rumores
James postou foto nas redes sociais em meio a rumores James postou foto nas redes sociais em meio a rumores

Com tudo acertado com o São Paulo, James Rodríguez agitou a torcida do clube nas redes sociais. Isso porque, nesta sexta-feira (28), o colombiano postou uma foto com uma legenda enigmática em sua conta no Instagram. Ele depende apenas da assinatura do contrato para se tornar jogador do Tricolor.

"Agora vem o bom", escreveu Rodríguez na legenda da publicação. Ele aparece sorrindo em duas fotos, a segunda delas tirada em um campo de futebol.

As negociações entre o São Paulo e o jogador começaram há cerca de dois meses. Para ter o "sim" do atleta, o Tricolor contou com um aliado: Rafinha. O lateral-direito atuou com o colombiano no Bayern de Munique e mediou parte das conversas.

Ao longo dos últimos meses, James Rodríguez nunca escondeu a preferência pela Europa, mas acabou aceitando o projeto do São Paulo. Além do clube brasileiro, uma equipe da MLS procurou o atleta, mas ficou em segundo plano.

Continua após a publicidade

A expectativa da diretoria é que o jogador seja anunciado à equipe e chegue ao Brasil ainda nesta semana. A ideia é fazer uma "apresentação" para a torcida antes do jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão, no próximo domingo (30). O Tricolor também quer contar com o colombiano já para os jogos decisivos que tem pela frente.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Continua após a publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Nas conversas, o São Paulo propôs pagar as luvas (prêmio pela assinatura do contrato) somente em 2024. Rodríguez não mostrou resistência e aceitou a oferta da diretoria do Tricolor.

Continua após a publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Com a chegada de James Rodriguez, relembre outros colombianos que defenderam o São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.