Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

James Rodríguez é registrado no BID e pode estrear pelo São Paulo

Meia colombiano pode ser relacionado contra o Flamengo no próximo domingo para readquirir ritmo de olho no Corinthians, pela Copa do...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

James Rodríguez já pode estrear com a camisa do São Paulo. Nesta segunda-feira (7), o craque colombiano teve o nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF após resolver o visto de trabalho, emitir o CPF e regularizar as questões burocráticas.

Desse modo, o primeiro jogo do meia pode ter como palco o Maracanã no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), quando o Tricolor visita o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Tudo dependerá das condições físicas do atleta.

Inicialmente, a ideia era promover a estreia de James no clássico contra o Corinthians Rodríguez na quarta-feira da semana que vem, dia 16, pelo duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Contudo, por não disputar uma partida desde abril, ele necessita adquirir ritmo. Assim, a comissão técnica de Dorival Júnior pretende antecipar as etapas.

O colombiano participa desde a semana passada dos treinos no CT da Barra Funda e, caso apareça na lista de relacionados para domingo, deve ficar como opção no banco.

Publicidade

O certo por enquanto é que James Rodríguez não pode jogar pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Afinal, a inscrição não ocorreu a tempo. Entretanto, se o São Paulo garantir classificação para as quartas ele poderá ser incluído na competição.

O meia foi apresentado à torcida no Morumbi antes da derrota para o Atlético-MG no último domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.