Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ituano e Brusque empatam e seguem no Z4 da Série B; CRB e Botafogo-SP vencem

Apesar do revés em seus domínios, Operário continua no pelotão de acesso; Guarani, também derrotado na rodada, segue na lanterna

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: João Vitor Rezende Borba/Agência Botafogo/Divulgação

Três jogos movimentaram, neste sábado (22), a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. CRB e Botafogo-SP levaram a melhor sobre Guarani e Operário, respectivamente. Já Ituano e Brusque ficaram no empate no interior paulista.

Confira a classificação da Série B do Brasileiro 

Operário 0x1 Botafogo-SP

À tarde, o Botafogo-SP saboreou a vitória fora de casa diante do Operário no Estádio Germano Krüger. A vitória do Pantera se deu graças ao gol de Gustavo Bochecha, nos acréscimos da partida e quando a equipe estava em inferioridade numérica após a expulsão de Lucas Dias.

Publicidade

CRB 1×0 Guarani

Em confronto direto contra a zona de rebaixamento, o CRB derrotou por 1 a 0 o Guarani no Rei Pelé, em Maceió, à noite. Gegê anotou o gol decisivo, aos 28 minutos do primeiro tempo, que dá alívio aos alagoanos e piora a situação do Bugre, que contou com a estreia do técnico Pintado.

Publicidade

Ituano 1×1 Brusque

Também à noite, Ituano e Brusque ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Novelli Júnior, em Itu. José Aldo abriu o placar para os anfitriões, mas Paulinho Moccelin deixou tudo igual. O Quadricolor catarinense ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti no primeiro tempo. Assim, ambos os times continuam na zona de rebaixamento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.