Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Itália x Argentina: onde assistir, escalações e arbitragem

O jogo marca as estreias de argentinas e italianas na Copa do Mundo feminina. As seleções integram o Grupo G, que tem a Suécia na liderança...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Itália e Argentina se enfrentam na madrugada desta segunda-feira, 24/7, às 3h (de Brasília) no Eden Park, em Aukland, na Nova Zelândia. O jogo fecha a primeira rodada do Grupo G, que tem a liderança da Suécia (venceu a África do Sul por 2 a 1, neste domingo). O jogo promete. Afinal, as seleções mandaram bem nos últimos meses. A Itália vem de quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, incluindo vitória por 1 a 0 sobre a anfitriã Nova Zelândia. Mas a Argentina está ainda mais embalada. Afinal, nos últimos oito jogos, venceu sete e empatou um.

Onde assistir

O duelo entre italianas e argentinas terá transmissão da Cazé TV e Fifa TV a partir das 3h (de Brasília).

Itália com desfalque de peso, mas motivada

As italianas não contarão com Rosucci, apoiadora da Juventus e uma das principais criadoras da seleção. Com lesão, ela foi cortada da lista final para a Copa. Assim, a treinadora Milena Bortolini vem testando algumas formações nos últimos treinos. Mas ainda faz mistério quanto ao time que irá a campo. Contudo, deve optar em fazer um trio na meiúca com Caruso, Giugliano e Greggi.

Como está a Argentina

Na Argentina, atenções voltadas para a atacante Mariana Larroquette, recém-contratada pelo toime da Rainha Marta, o Orlando Pride. Ela formará dupla ofensiva com Bonsegundo. Jogadora fundamental no esquema defensivo das Hermanas, Aldana Cometti disse que o grupo está muito motivado para a estreia e que o grupo tem tudo para fazer a seleção construir uma grande campanha. E fez um apelo emocionado.

Publicidade

” O que peço é que a torcida confie no nosso time. Vamos deixar tudo em campo. Enfim, entregar o nosso coração nesta partida”.

ITÁLIA X ARGENTINA

Copa feminina 2023 – Grupo G – 1ª rodada

Publicidade

Data e horário: 24/7/2023, 3h (de Brasília)

Local: Eden Park, Aukland (NZL)

Publicidade

ITÁLIA: Bartoli, Lenzini, Linari, Boattin; Caruso, Giugliano, Greggi; Cantore, Serturini, Giacinti

ARGENTINA: Correa; Braun, Mayorga, Aldana Cometti, Stabile; Rodriguez, Benitez, Ippolito; Bonsegundo, Banini Larroquette

Árbitra: Melissa Borjas (HON)

Auxiliares: Shirley Perello (HON) Sandra Ramirez (MEX)

VAR: Tatiana Guzman (NIC)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.