Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmão de Cavani ‘esquenta’ clima por vinda ao Boca Juniors

Christian Cavani fez publicação em seu perfil nas redes sociais que, rapidamente, se tornou viral

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Através de seu perfil nas redes sociais, o irmão do atacante uruguaia Edinson Cavani, Christian, publicou uma imagem que trouxe ainda maior expectativa ao torcedor do Boca Juniors pela bombástica contratação. Usando uma montagem onde Edi aparece vestindo a camisa do clube de Buenos Aires, Christian Cavani colocou uma mensagem onde, em tradução livre, ele claramente fala para seu irmão “vir logo” para o clube da capital argentina.

A publicação que, por razões óbvias, rapidamente viralizou nas redes sociais vem em momento onde existe grande otimismo por parte da diretoria boquense na viabilidade de trazer o atleta de 36 anos de idade.

Além do jogador charrúa não ter rendido o esperado em sua última temporada no Valencia (sete gols e duas assistências em 28 aparições), o clube espanhol sequer o convocou para amistoso de pré-temporada, na última terça-feira (18), onde venceu, por 1 a 0, o Nottingham Forest. Nesta quinta-feira (20), devido a um quadro apontado como de gastroenterite, o jogador não compareceu aos treinos da equipe das Astúrias.

Neste momento, a situação é indicada como carecendo apenas da liberação de Edinson Cavani junto ao Valencia, já que o Boca não tem intenção de pagar qualquer taxa de transferência bem como o clube da Espanha sabe das reduzidas possibilidades de negociá-lo com outra agremiação nessas condições.

Dessa forma, a proposta que soa como mais plausível para a diretoria valenciana é de chegar a uma composição onde o clube liberaria o atleta do acordo originalmente com validade até julho de 2024 se o mesmo não cobrar a massa salarial que ainda resta no vínculo. Anualmente, o custo de Cavani nesse aspecto, para os cofres do Valencia, seria de oito milhões de euros (R$ 42,9 milhões, na cotação atualizada).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.