Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Internacional encaminha acerto com Eduardo Coudet

Após demitir o técnico Mano Menezes na noite desta segunda-feira (17), o Internacional encaminhou o acerto com um velho conhecido da...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Após demitir o técnico Mano Menezes na noite desta segunda-feira (17), o Internacional encaminhou o acerto com um velho conhecido da torcida. Afinal, o Colorado está muito próximo de acertar com Eduardo Coudet para ser o novo treinador da equipe. A tendência é que o negócio seja oficializado nas próximas horas.

O retorno do técnico argentino passa muito pelo presidente do Internacional, Alessandro Barcelos. O mandatário é um grande admirador do trabalho do treinador e mantiveram a relação estreita mesmo após a saída de Coudet, em 2020. Assim, ele chega ao Colorado logo com uma missão difícil. Comandar a equipe no duelo contra o River Plate, nas oitavas de final da Libertadores.

O plano do Internacional era fazer alguma mudança apenas em caso de eliminação nas oitavas da Libertadores, diante do River Plate. Contudo, uma reunião na tarde desta segunda-feira definiu a saída imediata de Mano. No entendimento da diretoria, o treinador deveria ter apresentado um futebol melhor durante tanto tempo de trabalho, o que não aconteceu.

Eduardo Coudet iniciou a temporada no Atlético-MG, mas pediu para deixar o cargo após atritos com a diretoria, além do baixo rendimento da equipe mineira no ano.

Publicidade

Mano Menezes tem um 2023 frustrante no Internacional

Após ser vice-campeão brasileiro em 2022, existia uma grande expectativa por uma grande temporada em 2023. Contudo, apesar da manutenção da equipe titular da reta final do ano passado, o Inter caiu diante do Caxias na semifinal do Estadual. De quebra, o time foi eliminado pelo América-MG na Copa do Brasil, embora tenha avançado às oitavas de final da Libertadores. O adversário será o River Plate.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.